Bem vindo a Ezzencia! Faça seu login ou cadastre-se aqui.

Adicionando ao carrinho ezzencia carregando

Trocas e Devoluções

Desistência por arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra, tem a opção de devolver o produto e trocá-lo ou então receber a restituição no valor da compra. Para isso é importante observar algumas Regras e Prazos constantes na Política de Troca e Devolução da Ezzencia.

Para configurar desistência:

- Se você ainda não recebeu sua compra e quer desistir deverá recusar o recebimento da mesma no ato da entrega e notificar imediatamente a  Ezzencia através da nossa central de atendimento ao cliente, informando a desistência, motivo, número do pedido e produto(s).

- Se você já recebeu o produto o seu prazo é de 7 dias a contar do dia do recebimento, então entre em contato com nossa central de atendimento, informando a desistência, motivo, número da nota fiscal e produto.

Obs: A desistência é aceita desde que o produto esteja em sua embalagem original e a mesma não esteja violada (rasgada, destruída, danificada); O produto não pode apresentar indícios de uso ou de má utilização e os lacres de garantia não podem estar violados (rompidos); A nota fiscal tem que acompanhar o produto e, além disso, a mercadoria tem que estar completa, ou seja, em perfeitas condições para venda futura. O produto deverá ser encaminhado para Ezzencia Perfumes, Caixa Postal 8018 Cep: 86010-981, Londrina/PR.

O envio e o reenvio do produto são de sua responsabilidade, incluindo os custos de postagem, e a aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do produto quando este chegar para a Ezzencia. Após a verificação de todas as etapas o seu dinheiro será devolvido em até 10 dias úteis.

- Caso o produto apresente alguma irregularidade, o prazo de substituição ou restituição do valor do produto poderá levar até 30 dias para ocorrer.



Conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC)

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.